Eu não queimei a minha casa!

Surgiu uma matéria com o seguinte titulo “Kat Von D é processada por matar gato ao incendiar casa, diz site:
Em 2010, a tatuadora, conhecida pelo programa ‘Miami Ink’, teria colocado fogo no local onde morava.”

“Kat Von D, tatuadora conhecida pelo programa “Miami Ink” e ex-namorada de Jesse James, está sendo processada por incendiar sua casa – e matar seu gato de estimação no incêndio, segundo o site “TMZ”. Ainda de acordo com o site, a seguradora State Farm Insurance entrou com o processo nesta quarta-feira, 30, no Tribunal Superior de Los Angeles e pediu cerca de US$ 1 milhão de indenização. Segundo o site, o incêndio causou danos de US$ 909,199. A seguradora teria coberto os gastos, mas agora processa Kat para que ela pague a conta de seu próprio descuido.”

FONTE
Kat postou um texto para se explicar AQUI.
Foi mais ou menos assim:

“Os últimos meses têm sido um turbilhão de mudanças excitantes …boas em muitas maneiras…
Como alguns de vocês sabem, minha casa foi incendiada durante a turnê do meu livro. E é estranho porque quase todo mundo ao meu redor se sentiu muito triste por mim. Eu sei que tudo que vem de um bom lugar, e eu definitivamente aprecio todas as condolências atenciosas, não apenas para a minha perda de “coisas” mas o mais importante para a perda do meu bebê gatinho, Valentine. Mas eu sou honesta com tudo OK, se vocês me derem uma chance para explicar …

Bênçãos muitas vezes vêm disfarçadas de “trágica” situações. Eu sei que pode parecer sem coração, ou fria – mas eu realmente sou grata por tudo o que aconteceu. Claro, eu jamais desejaria uma perda como esta para qualquer um, mas eu sou grata por esse lembrete diário da vida a apreciar e amar tudo e todos ao meu redor.
Muitas coisas ruins estão acontecendo ao nosso redor o tempo todo, mas eu acho que você tem que ser um idiota para não perceber tudo de bom no mundo, também.

Quando Ludwig (meu gato esfinge primeiro hairless) faleceu, fiquei arrasada para se dizer, no mínimo. Eu não lidar com isso – até mesmo no meio das filmagens de LA Ink, isso me quebrouvárias vezes. Levei meses para até mesmo ser capaz de olhar para outro gato. Lembro-me de ainda ficar triste quando minha irmã me dizia coisas fofas sobre seu gato …

Foi em torno do dia 04 de julho do ano passado que eu fui atingida com a depressão mais profunda e mais escura, que eu nunca tinha experimentado … Parecia que todos os dias era apenas mais um tapa na cara com “más notícias”. Eu vivia sozinha em cima de uma colina em meu castelo solitário pouco e, finalmente, o silêncio da minha casa combinado com os pensamentos ruidosos na minha cabeça com o pior de mim, e pela primeira vez na minha vida – eu estava com medo de mim mesmo . Sem entrar em muitos detalhes,eu decidi que a coisa mais inteligente que para mim a fazer era deixar o Ludwig ir, e começar um outro gato.
Egoisticamente, eu pensei que ter a companhia de um outro gatinho em casa iria distrair-me de toda a desgraça e melancolia – e assim que eu encontrei Valentine. Dirigi quatro horas ao norte, até Clovis, Califórnia, e trouxe de volta este pacote pequeno de alegria. Lembro-me do minuto eu segurava Valentine na palma da minha mão (ela era aquela coisa minúscula); todos os meus “problemas”diminuíram para esses momentos.  Não havia como ignorar a beleza da natureza em seus olhos, e meu plano tinha funcionado. Eu realmente nunca tinha compartilhado porque eu peguei Valentine com alguém que não seja meus amigos, terraço, e Mitch. Até o momento eu a trouxe para casa, nada disso importava mesmo.
Desde o que eu tenho Valentine, um ano inteiro tinham se passado desde a morte de Ludwig. E mesmo que eu realmente só tinha ela cerca de 5 meses ou mais antes que ela morreu no incêndio na casa, eu a amava muito. Dormimos juntas todas as noites, fora quando eu estava em turne do livro. E sim, eu ainda sinto falta dela. Mas desta vez, eu não quero cometer o mesmo erro, segurando-se ao passado, como eu fiz com Ludwig …Donna, (a senhora de quem eu peguei Valentine) me ligou logo depois que ela ouviu falar sobre o fogo, e disse-me para eu compartilhar meu amor com um outro gatinho, ela iria me ajudar. E adivinhem! Valentine tem um irmão pequeno bebê – se parece muito com ela também! Ele é apenas algumas semanas de idade, mas eu decidi que a melhor maneira de manter o espírito de Valentine em torno, era dando todo o meu amor (e eu tenho um monte dele) para ele. Aqui estão duas fotos dele. Donna disse que ele deveria estar pronto para pegar em apenas 2 semanas a mais! Decidi chamá-lo de Piaf (tradução: “pequeno pardal” em francês) – depois de Edith Piaf.
Para mim, aceitar todas as coisas que eu não posso controlar sempre foi um desafio … mas devo dizer que, após esta turne com o livro, conhecendo tantos fãs inspiradores, bem como as centenas de outras coisas lindas que surgiram na última metade de um ano, eu nunca me senti tão viva.
Eu queria compartilhar isso com todos vocês, porque eu sei que não sou a única que enfrenta adversidades – Existe uma dor e tristeza lá fora, mas eu prometo a você, se você permitir que a vida lhe mostre a bondade em tudo (mesmo o mau), você encontrará a felicidade – e, no final, isso é tudo que realmente queremos …
Com amor sincero,
Kat Von D”
EXPLICADO?🙂

Leave a Reply

