Com famosa internacional, Sephora tem inauguração prévia

Kat Von D divulga sua linha de make no Brasil

A famosa tatuadora Kat Von D, que em 2009 desenvolveu uma maquiagem que escondia as tatuagens, veio para o Brasil para divulgar a sua própria linha para a Sephora. A coleção tem pigmentos escuros e seguem uma linha rocker. “Participei de todo o processo de criação, desde o conceito até o produto final. Por isso é bastante parecido comigo”, disse ao Terra. Ela confessou que gosta de misturar cores e texturas, assim como o metalizado e o fosco, mas não abre mão do batom vermelho. “Eu estou em uma fase metálica e adoro a Painted Love Lipstick da minha coleção. Por causa da textura, consigo fazer como um desenho de coração na minha boca”, contou.

Kat confessou que a ideia principal de desenvolver uma linha de maquiagem foi ajudar as mulheres a desenvolver e acrescentar detalhes ao seu estilo. “Esse é o grande segredo para uma mulher que chama a atenção pelo bom gosto”, detalhou. “Fazer maquiagem deve ser algo divertido. Por isso eu faço a minha sempre. Não saio de casa sem”, finalizou.

Fonte: Terra

Leave a Reply

