Kat Von D, a tatuadora que jamais tem preguiça de se produzir

Em entrevista exclusiva, ela defende a maquiagem como uma forma de arte e conta mais sobre a linha de make que traz ao Brasil pela Sephora

Meninas rebeldes e de alma roqueira, preparem-se: a linha de maquiagem da tatuadora e ex-estrela de reality show Kat Von D acaba de chegar ao Brasil, junto com a primeira Sephora nacional, que abre no shopping paulistano JK (dia 11/7). Os produtos têm uma pegada rocker e são feitos com exclusividade para a loja de beleza.

Curiosa para saber mais sobre as ideias de Kat? Então, dê uma olhadinha no que ela contou em recente conversa exclusiva com Glamour.

Se tivesse de escolher só um item de make para ficar maravilhosa, qual seria?
Definitivamente um batom vermelho. Sempre recebo elogios quando uso um… E gosto dos vermelhos puxados para o laranja, que estão super em alta e combinam com morenas, ruivas e loiras. Da minha coleção, indico o Adora Painted Love Lipstick, que é meio metálico. Ele é lindo, parece um presente de Natal!

Há um segredo para usar batom vermelho?
Batom escuro precisa estar sempre perfeito! Por isso, recomendo usar um bom primer na área dos lábios, para que a pele fique impecável, lisinha. Se a base estiver benfeita, amo a ideia de desenhar a boca em formato de coração.

Que produto da sua linha acha que as brasileiras vão amar?

Não sei ao certo qual produto. Mas o que sempre agrada é a versatilidade e gama de cores da linha toda. A ideia por trás da minha maquiagem é ajudar a mulher a incrementar seu estilo próprio, a se expressar. Não tenho a menor intenção de impor meu estilo!

O que a faz se sentir linda?

Acho que me manter fiel ao meu estilo. Num dia em que vou ser fotografada, por exemplo, o resultado é péssimo se tentam me dirigir. Preciso ser eu mesma! Aliás, isso vale para todas as mulheres: o bonito é ser autêntica! E o bacana é encarar todo dia como uma nova oportunidade de se expressar e sair linda por aí! Por isso, gosto de me maquiar diariamente.

Então nunca sai de cara lavada?

Eu uso make todo dia. Mas não para me esconder atrás da maquiagem. Vejo o make como uma ferramenta para acentuar sua beleza natural. Primeiro, você precisa se amar sem nada. Só aí pode se expressar artisticamente no make. É isso que eu faço.

O que é glamour para você?

Ter confiança. Não há nada mais sexy que uma mulher confiante. Minha mãe, por exemplo, é uma das pessoas mais glamourosas que conheço, porque ela é exala confiança.

Como tatuadora, o que acha de make definitivo?

Tatuagem é uma coisa que você tem de amar para sempre. E não creio que isso sirva para o make, porque o bacana de se maquiar é brincar com diferentes looks. Então, não acho uma boa… Há grandes chances de a pessoa mudar de ideia. Agulha perto do olho também não é uma proposta muito inteligente, né? (risos) Mas não leve isso como regra: eu defendo que as pessoas façam o que acharem melhor para suas vidas.

Qual a parte mais divertida de ter sua própria linha de beleza?

Sem dúvida, é aprender como as coisas são criadas. Comecei a me interessar por maquiagem ainda muito jovem e sempre amei! Eu não tenho filhos, mas imagino que a sensação deva ser parecida com a de criar sua própria gama de produtos. Afinal, você dá à luz aquela ideia…

Já que tocou no assunto… Você não pensa em ser mãe?

Eu adoro crianças, mas estou casada com meu trabalho e com arte! Seria injusto ter uma criança com tanta coisa a fazer… Impérios não se constroem sozinhos. Tem muita dedicação por trás.

fonte: Revista Glamour

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s