Kat Von D aciona a polícia por causa de fã que a persegue

Um fã vem perseguindo a tatuadora e apresentadora Kat Von D e também mandando mensagens estranhas via Twitter. Agora ela, cansada do abuso, resolveu acionar a polícia para o caso. A matéria é do site TMZ dessa segunda-feira (03).

Kat havia requerido uma ordem de restrição na corte superior de Los Angeles para um homem chamado Michael Nunn, que vinha tentando entrar em contato pela rede social, perguntando sobre a vida pessoal da famosa e até postando o número de telefone dela na web.

A mexicana ainda revelou que teve diversos encontros com Nunn nos últimos sete meses, sendo que o primeiro foi em abril quando ele apareceu na frente da casa de Von D e ligou em seu telefone.

Ainda sem parar com as mensagens pelo microblog, Kat acredita que o rapaz tenha “tendências a delírios e paranoia, incluindo o fato de acreditar que o FBI está atrás dele”.

Agora, um juiz aceitou a restrição e Nunn tem que ficar a mais de 90m de sua “musa” e parar de contatá-la na internet. Uma audiência foi agendada para este mês para decidir o que fazer para achar uma solução permanente.

Fonte: Virgula

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s